Confira com atenção nossas Políticas de envio antes de realizar a sua compra.
O valor e prazo de entrega é calculado utilizando o CEP do endereço da entrega no carrinho de compras.
Oferecemos as seguinte opcões de frete citadas abaixo, todas tem código de rastreamento para você acompanhar a entrega.
PAC e SEDEX
Ambas opções de fretes oferecidos pelos Correios. O SEDEX é uma opção mais expressa que o PAC e possui entregas aos sábados. Por PAC as entregas são feitas em dias úteis de segunda à sexta. Caso o cliente não se encontre no local para receber a encomenda, são feitas até mais 2 tentativas de entregas.
Ao fazer a sua compra no site fique atento ao rastreamento do frete, caso os Correios não consiga realizar a entrega até esgotar a última tentaiva, o seu pedido fica disponível por 20 dias corridos para retirada no centro de distibuição mais próximo do seu endereço (informado no próprio rastreio).
ATENÇÃO: Se passarem os dias estabelecidos pelos Correios e a encomenda não for retirada, os Correios devolvem o pedido para o nosso endereço, sendo assim, O VALOR DO FRETE SERÁ COBRADO NOVAMENTE DO CLIENTE PARA REALIZAÇÃO DO REENVIO.
LOGGI
Frete realizado pela empresa LOGGI, dependendo da sua localidade oferece duas opcões de envio com diferença de valor e prazo de entrega.
Taxa fixa com entrega por motoboy para clientes que tem endereço em Belo Horizonte. Nossa equipe entrará em contato para combinar a data da entrega.
Estamos localizamos na região centro-sul de Belo Horizonte, se preferir pode retirar seu pedido no nosso escritório. Após a compra realizada nossa equipe entrará em contato para informar a partir de qual horário você pode fazer a retirada do pedido. Retirada somente em dia útil, de segunda à sexta. POR FAVOR AGUARDE O CONTATO DA NOSSA EQUIPE PARA COMBINAR A RETIRADA.
Quando o pedido é postado enviamos o código de rastreamento por e-mail (verifique o SPAM caso não esteja na caixa de entrada). Essa informação também está disponível fazendo o acesso do seu login no nosso site.
EM CASO DE ATRASO OU OUTROS PROBLEMAS NA ENTREGA. O QUE FAZER?
Nesses casos envie um e-mail ou whatsapp com o número do pedido e explicando o ocorrido, nossa equipe vai analisar e orientar o que deve ser feito.
O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora e infelizmente não conseguimos interferir. Portanto não conseguimos nos responsabilizamos por eventuais greves ou grandes atrasos. Em caso de idenização, deve ser cobrado da transportadora.
Nossos emails são respondidos em horário comercial (9h às 18h) de segunda a sexta.